10 Melhores modelos de motos para fazer entregas

Com a grande quantidade de restaurantes aderindo ao serviço delivery e o grande crescimento de aplicativos que trabalham somente com entregas, mais e mais pessoas têm começado a atuar como entregador.

Para quem está pensando em começar na área, vale a pena mencionar que alguns modelos de motocicleta podem servir melhor o objetivo de trabalhar com entregas.


A fim de ajudar você a escolher a moto ideal para as suas prioridades, preparamos uma lista cm os melhores modelos para quem quer fazer entregas:

1. Honda Pop 110i

A Honda Pop 110i 2020 é a queridinha do público que quer mobilidade, praticidade e economia. Portanto, quem vai utilizar o veículo como ferramenta de trabalho, precisa conhecer a fundo o modelo!


2. Honda Bros

Trabalhar como entregador pode ser um serviço bem cansativo, por isso, escolher um modelo que ofereça conforto é a melhor opção. E para representar essa prioridade, temos a Honda Bros 2020que é uma das melhores no desempenho urbano.

3. CB Twister

Outra motocicleta que é considerada a queridinha do público é a CB Twister. O modelo é sinônimo de praticidade e é uma das mais leves.

4. Honda CG 125cc

Quem está pensando em trabalhar como entregador, deve ter em mente que a motocicleta deve representar facilidade e economia. Nesse ponto, podemos dizer que o modelo mais indicado é a Honda CG q125cc, uma moto recomendada principalmente para entregas locais.

5. Honda CG 150cc

Uma outra opção, dessa vez para quem pretende percorrer maiores distâncias e enfrentar mais horas diárias de trabalho, a recomendação é a Honda CG 150cc..



6. Yamaha YBR 125cc

Para introduzir a Yamaha nessa lista, vamos apresentar a Yamaha YBR 125cc. O veículo de duas rodas consegue fazer entre 30 e 40 quilômetros com um litro de gasolina, sendo um sinônimo de economia para o motorista.

7. Suzuki Yes 125cc

Um dos grandes destaques da Suzuki Yes 125cc são as rodas de liga leve. Apesar dd possuir peças um pouco mais caras no mercado, a moto possui um grande potencial.

8. Yamaha XTZ 125X

Você já ouviu falar da Yamaha XTZ 125X? Esse modelo é interessante para quem quer trabalhar como entregador, porque apesar de não alcançar velocidades impressionantes, oferece grande mobilidade para o motorista.

9. Suzuki GSR 125

Outra Suzuki que vale a pena conhecer é a GSR 125, pois é uma das motos com o preço mais acessível. Outro ponto interessante é a tecnologia que a motocicleta oferece.

10. Yamaha Fazer 150cc

No geral, a Yamaha é uma marca muito recomendada para o serviço de motoboy e or isso, não é de se surpreender que a Yamaha Fazer 150cc.

You Might Also Like

0 comentários