Cinco principais formas de conseguir uma bolsa de estudo em uma faculdade privada

Quem deseja começar o ensino superior em breve, provavelmente vai se deparar com a questão financeira. Ensino superior no Brasil não tem um custo baixo. Mas você sabia que existem algumas iniciativas voltadas para ajudar os estudantes que não podem arcar com as mensalidades? A fim de ajudar estudantes que procuram opções para assegurar uma bolsa de estudos, preparamos cinco principais formas de conseguir uma bolsa de estudo em uma faculdade privada. Confira a seguir.

Educa Mais Brasil

Você já ouviu falar no Educa Mais Brasil? A inciativa promove a distribuição de descontos de até 70% em universidades particulares de qualidade. Para conseguir uma bolsa você deve conferir a oferta da sua região através do site e selecionar a melhor opção para você. Existem muitas oportunidades disponíveis.


Se a sua matrícula for aprovada, você recebe desconto até o final do curso. Quer entender mais como funciona o Educa Mais Brasil 2019? Acesse o site e confira as informações!

Quero Bolsa

O Quero Bolsa é uma inciativa online que oferta bolsas de desconto em diversas instituições parceiras e já beneficiou diversos estudantes. Para conseguir uma bolsa, você deve realizar a sua pré-matricula quando encontrar a melhor oferta para você. É muito simples! Basta você realizar o pagamento integral da primeira matrícula e receberá o desconto nas próximas.


O desconto é válido até o final do curso. Se você pretende ingressar em um curso em breve, é indispensável ficar atento à sua inscrição Quero Bolsa 2019. Não perca esta oportunidade!

Prouni

O Prouni corresponde ao Programa Universidade Para Todos e é através dele que bolsas parciais e integrais em instituições do ensino privado são distribuídas. O Prouni leva em consideração para a sua seleção de candidatos a pontuação atingida pelos mesmo no Enem. Então para conseguir uma bolsa através do programa você deve garantir um bom desempenho no exame.


Fundação Estudar

O programa Fundação Estudar seleciona pessoas de até 34 anos através de 7 etapas de avaliação consecutivas e eliminatórias. As bolsas são distribuídas de acordo com o mérito dos candidatos. Os alunos selecionados recebem incentivo para desenvolvimento pessoal e universitário.


Pravaler


Para quem está buscando uma opção rápida e diferenciada, o Pravaler é um programa de crédito universitário feito para os estudantes com bolsa parcial. O incentivo já auxiliou diversos estudantes e tem parceria com muitas universidades com bons índices de qualidade de ensino. Confira com a instituição que você escolher quanto a possibilidade de financiamento.

You Might Also Like

0 comentários